CONTRIBUA



Levantando fundos para as Missões
Levantar fundos é uma parte do ministério. Não é mendigar, mas é uma oportunidade para que outros formem parte do desafio de fazer missões.
Por que levantar fundos?

Tradicionalmente se tem pensado que o levantamento de fundos é uma das partes mais difíceis para todo aquele que quer ser missionário.
Porem na realidade não é assim porque “ A obra não e nossa, senão de Deus”. É Deus quem Poe nos corações das pessoas e igrejas para apoiar o missionário.
È uma das formas mais evidentes em que Deus mostra sua provisão para os servos que Ele tem chamado à obra missionária em outros povos e culturas.
As pessoas e igrejas que se comprometem a orar e ofertar fazem  parte importante da EQUIPE MISSIONARIA segundo Romanos 10. 14,15 “necessitamos pregadores que vão.... mas também igrejas que enviem e apóiem aos missionários.
Apoio econômico
·         O missionário é um obreiro de Deus e como tal é digno de seu próprio salário.
·         Se o missionário tem o apoio econômico fiel de sua igreja, poderá dedicar- se completamente ao serviço encomendado por Deus. Também, o fará sem nenhum tipo de preocupação ou distração de ordem econômica
·         Uma igreja que apóia economicamente missões demonstra obediência a Palavra de Deus
·         Apoiar em missões é um privilégio e um sacrifício ao mesmo tempo. Em 2 Coríntios 8. 1-9 podemos apreciar como a igreja da Macedônia dava mais alem do que podia, mas sabiam que participar em missões era uma honra e faziam com muito gosto.

“Se tivéramos demasiado daríamos sem sentimento”
                                                          Jesus Londoño, COMIBAM

AVISO IMPORTANTE!  



Aos Intercessores e Mantenedores

Sou muito grato a Deus por vocês!
Vivo de ofertas, e vocês têm sido a resposta de Deus para minha vida e casa.
Divido com vocês todos os resultados que a graça divina tem permitido a esse ministério.

Recebi alguns emails de irmãos e amigos que querem saber como  contribuir/apoiar  nosso envio ao campo missionário de Bolivia, segue então algumas dicas e opções de apoio ou parceria: 

1.  Ofertas voluntárias: conforme cada um dispôs em seu coração  
2.  Apoio/parceria: compromisso a partir de 10 reais mensais  
Banco Itaú - AG.7174, Cp.00527-7
3.  Apresentação do projeto: atendemos convites de igrejas e instituições a fim de apresentar os projetos e desafios do campo missionário 
4. Opção de usar Pagseguro para doação, clique no icone e seja um mantenedor






Confissão de fé

Em que Creio

Do amor de Deus e da missões

Creio:

I. Em seu amor infinito e perfeito - e tendo provido no pacto da graça, pela mediação e sacrifício do Senhor Jesus Cristo, um caminho de vida e salvação suficiente e adaptado a toda a raça humana decaída como está - Deus determinou que a todos os homens esta salvação de graça seja anunciada no Evangelho.

Jo.3:16; I Tim.4:10; Mc.16:15

II. No Evangelho Deus proclama o seu amor ao mundo, revela clara e plenamente o único caminho da salvação, assegura vida eterna a todos quantos verdadeiramente se arrependem e crêem em Cristo, e ordena que esta salvação seja anunciada a todos os homens, a fim de que conheçam a misericórdia oferecida e, pela ação do Seu Espírito, a aceitem como dádiva da graça.

Jo.3:16 e 14:6; At.4:12; I Jo.5:12; Mc.16:15; Ef.2:4,8,9.

III. As Escrituras nos asseguram que os que ouvem o Evangelho e aceitam imediatamente os seus misericordiosos oferecimentos, gozam os eternos benefícios da salvação: porém, os que continuam impenitentes e incrédulos agravam a sua falta e são os únicos culpados pela sua perdição.

Jo.5:24 e 3:18.

IV. Visto não haver outro caminho de salvação a não ser o revelado no Evangelho e visto que, conforme o usual método de graça divinamente estabelecido, a fé vem pelo ouvido que atende à Palavra de Deus, Cristo comissionou a sua Igreja para ir por todo o mundo e ensinar a todas as nações. Todos os crentes, portanto, têm por obrigação sustentar as ordenanças religiosas onde já estiverem estabelecidas e contribuir, por meio de suas orações e ofertas e por seus esforços, para a dilatação do Reino de Cristo por todo o mundo.

Jo.14:6; At.4:12; Rom.10:17; Mt.28:19,20; I Cor.4:2; II Cor.9:6,7,10.

Fonte: Confissão de Fé de Westminster